Banda da Covilhã dá concerto no comboio regional

A Move Beiras, em parceria com a Banda da Covilhã e com a CP – Comboios de Portugal, vai promover um Concerto a bordo do comboio regional Covilhã – Guarda (ida e volta), no dia 5 de Outubro.
Este comboio partirá da Covilhã pelas 15.50 horas, passando por Caria (16.01 horas), Belmonte (16.06 horas), Maçainhas (16.13 horas), Benespera (16.19 horas), Barracão / Sabugal (16.28 horas) e Guarda. O percurso em sentido inverso, Guarda – Covilhã, terá início às 17.43 horas. Os bilhetes poderão ser adquiridos, antecipadamente, de forma online junto do site da CP ou nas bilheteiras. A aquisição do bilhete de comboio dá oportunidade de assistir ao Concerto a bordo.
Esta actividade conta com o apoio da Freguesia de Benespera, Freguesia da Guarda, Município da Covilhã e Município da Guarda. A Associação Move Beiras criada com o intuito de valorizar as pessoas e os territórios percorridos pelas Linhas Ferroviárias de Beira Baixa e Beira Alta, através da utilização do comboio.