Banda da Covilhã - Banda Filarmónica
Banda da Covilhã dá concerto a bordo do comboio regional Covilhã-Guarda

A Associação Move Beiras, em parceria com a Banda da Covilhã e com a CP – Comboios de Portugal, promove, dia 5 de outubro, um concerto a bordo do comboio regional Covilhã – Guarda (ida e volta).
Este comboio partirá da Covilhã pelas 15:50 (Caria – 16:01, Belmonte – 16:06, Maçainhas- 16:13, Benespera – 16:19, Barracão / Sabugal – 16:28) em direção à Guarda, e partirá da Guarda em direção à Covilhã pelas 17:43, retomando as mesmas paragens nas estações identificadas.
Os bilhetes poderão ser adquiridos, antecipadamente, de forma online no site da CP ou nas bilheteiras.
De acordo com a organização, a aquisição do bilhete de comboio dá oportunidade de assistir ao concerto a bordo, que terá início na Covilhã e, na viagem de regresso, começará na Guarda.
“Num evento inovador, sem precedentes, contará com muita animação numa forma única de dinamização e conjugação de cultura com o comboio, este que é um meio de transporte sustentável”, pode ler-se em nota de imprensa.
Esta atividade conta com o apoio da Freguesia de Benespera, Freguesia da Guarda, Município da Covilhã e Município da Guarda.

radio-covilha.pt/2023/10/noticias/banda-da-covilha-da-concerto-a-bordo-do-comboio-regional-covilha-guarda/