Covilhã: Banda prepara estágio e concerto na Serra da Estrela

Numa organização conjunta entre a Banda da Covilhã, Associação Penhassol (Penhas da Saúde – Covilhã) e a parceria da Federação de Desportos de Inverno (FDI), nos dois primeiros dias de setembro de 2023, a associação musical efetua um estágio e realiza um concerto nas Penhas da Saúde, em plena Serra da Estrela.
O programa do evento “para a rentreé” ficou definido na passada semana transata, na sede da Banda da Covilhã, no decorrer de uma reunião entre organização e parceiros.
De acordo com a banda covilhanense, a iniciativa passa por um estágio e concerto, agendados para os dias 1 e 2 de setembro, sendo que a 1 de setembro assinala-se o Dia Nacional das Bandas Filarmónicas.
A Banda irá estar em estágio na Pousada da Juventude e apresentar-se em concerto no sábado, dia 2 de setembro, pelas 17h30, com entrada livre no ice arena. A CMC e a UFCC apoiam a atividade.

rcb-radiocovadabeira.pt/covilha-banda-prepara-estagio-e-concerto-na-serra-da-estrela/?fbclid%3DIwAR1gyAJwr8MAo0cNZ8MhlXhDeRpi9t-1_063ENzEEo8fq2dOn35dkKi5GrQ