Festival de Percussão da Covilhã regressa em junho

O Festival de Percussão da Covilhã está de regresso à cidade para a sua segunda edição. O programa de formação intensiva decorre entre os dias 28 de junho e 1 de julho e já tem inscrições abertas.

Organizado pela Banda da Covilhã, o festival pretende dar formação intensiva nas várias áreas da percussão, nomeadamente nas lâminas, peles, vibrafone jazz e música de câmara.

Do programa fazem parte aulas individuais, música de câmara, recitais e um concerto final. A direção artística está a cargo de Henrique Tavares, professor de percussão na Academia de Música da associação, e a equipa formativa conta com André Dias, Francisco Machado, João Semedo e Telmo Moura.

As inscrições encontram-se abertas até dia 1 de junho, através do email festivalpercussao.covilha@gmail.com ou presencialmente na sede da Banda da Covilhã.